terça-feira, 29 de setembro de 2009

Carta de nosso Missionário Dimas - Índia





A paz do Senhor queridos companheiros.
(“Com confiança, ousemos dizer: O Senhor e o meu ajudador” Hb 13:6a).
Mais uma vez venho por meio desta para lhes compartilhar das maravilhas do Senhor Deus. Primeiramente gostaríamos de pedir lhes desculpas por não vos escrever estes últimos dias. Pois temos estado um tanto ocupados, saindo todos os dias bem cedo e só retornando à casa a noite, realmente Deus tem feito prosperar a obra de uma forma maravilhosa, pois somente Ele para realizar tais proezas; no dia 28 de agosto realizou mais um batismo para a Gloria de Deus, apesar das preocupações em não termos um local adequado para realizar o batismo, a Igreja esteve orando também para que não houvesse impedimento por parte dos hindus e muçulmanos, pois trabalhamos em uma vila que esta dividida entre eles (hindus e muçulmanos); mas sendo orientado por Deus e também pelo nosso Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, realizamos o batismo dentro de nossa casa de portas fechadas, estiveram presentes alguns irmãos, e para a Gloria de Deus conseguimos realizar o batismo, houve curas divinas no momento do batismo, e a manifestação do Espírito Santo foi real e verdadeira, mesmo de portas fechadas na sala de casa, os irmãos sentiram tanto a Gloria de Deus que parecia que as paredes da casa tremiam. Para que os irmãos tenham uma idéia da dificuldade de realizar um batismo aqui na Índia,
tanto para os novos convertidos como para nos. Os novos convertidos tiveram que comparecer na suprema corte e assinar uma carta registrada em cartório, dizendo o porquê eles se converteram ao cristianismo, estes poderão perder o emprego, ser expulsos de casa, e perder o sobre nome, como e o caso de alguns irmãos que foram batizados, e como disse um dos irmãos para mim: Pastor Dimas eu perdi o meu emprego, fui expulso de casa, tiraram a moto que eu tinha, mas eles não conseguirão tirar Jesus do meu coração, a família deste rapaz após expulsá-lo de casa, disseram agora vamos ver se este tal Jesus vai te ajudar? Seu nome e Santosh, hoje a Igreja paga um aluguel para ele, e ele esta se dedicando tempo integral para Deus.
Pedido de oração:
· Continue orando pela minha esposa que esta semana teve crises fortes.
Pelo ministério da comademat.
· Para que o Senhor Deus nos de condições para adquirir um terreno.
· Pelas nossas meninas e nossos meninos, algumas também estiveram com
muita febre estes dias.
· Pela nossa viagem ao Brasil, onde minha esposa passara por uma cirurgia.
· Queridos e amados irmãos que as mais ricas e potentes bênçãos celestiais sejam continuamente sobre vossas vidas.
MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário